ABRH-RJ premiará empresas que inovam em RH

Publicado em: 22 de novembro de 2018

Gerardi Pereira - jan18 - Baixa - Foto Alle Vidal 004

No dia 26 de novembro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) promoverá, no Hilton Copacabana, o Encontro de RH para RH. O evento marcará o encerramento das atividades da ABRH-RJ neste ano, com uma confraternização entre profissionais de Recursos Humanos, além da realização da tradicional cerimônia do Prêmio Ser Humano (PSH).
O encontro é uma oportuni­dade única por reunir dois impor­tantes fatores para a carreira de qualquer profissional: o network e o benchmark das apresentações dos cases vencedores do PSH, permitindo que sejam conhecidas novas práticas e avaliadas ações que estão em desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas pelo relacionamento3@abrhrj.org.br ou pelo telefone (21) 2277-7752.

“Sabemos que o ano foi de muito trabalho para os RHs das organizações. Com certeza, os profissionais de gestão de pessoas estão entre aqueles que foram mais exigidos no atual cenário econômico. Por isso, mais do que nunca, é importante ter um momento de descontração do setor”, explica a diretora da ABRH-RJ, Debora Nascimento.

E a descontração será realmente a tônica da noite. Além do coquetel, haverá a apresentação de Gerardi Pereira. Coach executivo e sócio-diretor da GDG Desenvolvimento Humano, Gerardi também é ilusionista e vai usar o universo lúdico da mágica junto com muito bom humor para apresentar situações do dia a dia das organizações.

Cerimônia do PSH
A noite também será marcada pela cerimônia da 38ª edição do Prêmio Ser Humano. No dia, serão conhecidos os cases vencedores das categorias Grande ou Média Empresa, Organização do Setor Público, Organização do Terceiro Setor e Trabalhos Acadêmicos.

Entre as Grandes e Médias Empresas, estão na disputa a Editora Vozes, a Supergasbras, o SENAI CETIQT, a Unimed-Rio, a Peugeot Citroën, a Unimed – Volta Redonda, a Mongeral Aegon Seguros e Previdência e a Vital Engenharia Ambiental. Na categoria voltada para o Setor Público, o PSH irá para o Instituto Fundação João Goulart ou para a Eletrobras.

No caso das organizações do Terceiro Setor, o vencedor está entre a DNDi América Latina e o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS). E estudantes da PUC-RJ, da UFF, da UniCarioca e da Estácio de Sá concorrem entre os Trabalhos Acadêmicos.

“Como sempre, foi um verdadeiro desafio para a comissão avaliadora apontar o vencedor de cada categoria. Temos a certeza de que as empresas estão investindo em práticas inovadoras de gestão de pessoas, bem como a área de RH vem sendo objeto de excelentes pesquisas e estudos nas universidades”, avalia o diretor da ABRH-RJ responsável pelo PSH, José Carlos de Freitas.