Projeto levará adaptação do musical sobre Elza Soares para pacientes com câncer

Publicado em: 24 de setembro de 2018
IMG_8301 reduzida

Atores do musical Romeu e Julieta participaram da edição de maio do projeto

A equipe do musical “Elza” promove, no próximo dia 25 (terça-feira), às 10h, uma apresentação mais do que especial na clínica da Oncologia D’Or, na Tijuca. Voluntariamente, eles farão um pocket show com algumas das musicas do espetáculo sobre a vida da cantora Elza Soares para os pacientes oncológicos e seus familiares. A apresentação faz parte do projeto “Tocado por Você”, que busca levar apoio e solidariedade através da música às pessoas que lidam com o desafio do tratamento contra o câncer.

Além de trazer um pouco de cultura e alegria, o musical traz a história da cantora Elza Soares, cuja trajetória é sinônimo de resistência e reinvenção. Suas múltiplas facetas e o exemplo de quem venceu diversas barreiras podem trazer ensinamentos para a vida dos pacientes.

A iniciativa, da Oncologia D’Or, recebe inscrições de músicos voluntários, amadores ou profissionais, interessados em doar música como forma de apoio e carinho. A ideia é que você compartilhe um pouco do seu talento com quem está em tratamento na sala de quimioterapia. Acredite, a música tem o poder de fazer aflorara emoções e trazer conforto para quem mais precisa. Se você tem algum talento musical, ou conhece alguém que queira participar, basta se inscrever na página www.oncologiador.com.br/portal/tocado-por-voce/.

Sobre a Oncologia D’Or

Criada em 2010, a Oncologia D’Or é formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico com padrão de qualidade internacional, sem abrir mão da humanização em todo o trabalho de assistência. Com uma rede de mais de 40 unidades, conta com mais de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa da Rede D’Or São Luiz.