Ex sede da Editora Abril é arrematada por mais de R$ 118 milhões
Prédio foi leiloado em uma parceria entre as empresas Frazão Leilões e Biasi leilões

Da Redação

O leilão da UPI Tietê, antigo prédio da Editora Abril, localizado na Marginal Tietê foi realizado hoje e arrematado por R﹩ 118.783.000,00.

8 Empresas solicitaram habilitação no processo de recuperação judicial para participar do leilão, mas uma delas não completou a documentação e não pode fazer o cadastro na plataforma do leiloeiro. Assim, 7 empresas se cadastraram para ofertar o lance.

O leilão, que aconteceu online, foi acompanhado por mais de 90 pessoas, com lances por duas empresas que centralizaram a disputa de 34 lances. O valor inicial era de R﹩ 110.553.000 e teve um ágio de R﹩ 8.230.000,00. Dois grandes leiloeiros, ambos gestores de leilões judiciais homologados pelo TJ/SP foram os responsáveis pelo leilão: Frazão Leilões e Biasi Leilões.

O vencedor tem um prazo de 24 horas para efetivar o pagamento do valor do lance. A alienação da UPI é parte integrante do plano de recuperação judicial e o valor obtido pela empresa já tem destino certo, que é pagar uma classe pré determinada de credores.