Bolsonaro tem sonda retirada, mas continua sem previsão de alta
Ele foi internado devido a uma suboclusão intestinal

 

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a sonda nasogástrica retirada após uma “boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia”, mas continua sem previsão de alta, segundo nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República na tarde de hoje.

No texto, a assessoria afirma que o trato digestivo do presidente “mostra sinais de recuperação”, embora não haja data para a alta, até o momento. Boletim médico com o mesmo teor foi logo depois divulgado pela assessoria do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde Bolsonaro está internado.

O presidente se recupera de um quadro de obstrução intestinal, possível consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018 e das operações subsequentes.

Ele passou mal no domingo (02) depois do almoço, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e foi internado em São Paulo na madrugada de segunda-feira (03). Segundo a assessoria da Presidência, Bolsonaro está isolado no 15° andar do Vila Nova Star. O acesso é permitido apenas para seguranças, médicos e acompanhantes.