Qualicorp promove eventos online de fim de ano
Lives serão voltadas para corretores, funcionários e investidores

 

Bruno Blatt explica que os eventos serão para agradecer a dedicação de funcionários e corretores, além de apresentar novidades aos investidores

 

Da Redação

O ano de 2020 foi desafiador, sobretudo na área da saúde. Em tempos de isolamento social, a estratégia da Qualicorp para estreitar relacionamento com alguns de seus públicos-alvo foi criar ações digitais. O fim de ano diferente terá dois encontros totalmente virtuais: um para corretores e outro para investidores da administradora.

Na quinta-feira (17), acontece o Tamo Junto Live Fest para os corretores, parceiros e funcionários, a partir das 19h. Com duração de cerca de 4 horas, o evento terá a participação de Zeca Pagodinho, Simone & Simaria e Alissan (ex-participante do The Voice Brasil), entre outras atrações especiais, e será apresentado por personalidades do mundo artístico, além de contar com a participação dos executivos da companhia.

Esse será o primeiro e maior evento digital promovido pela empresa. Serão anunciados o novo programa de relacionamento e outras novidades para o vendedor e mais de R$100 mil serão sorteados em prêmios, incluindo carros 0KM e meio milhão de pontos Livelo. O Tamo Junto Live Fest será transmitido por uma plataforma interativa e o corretor pode fazer a inscrição de forma gratuita pelo link https://bit.ly/3qAVb1F.

“É um dia de comemorações para a Qualicorp e para aqueles que fazem a Qualicorp. Nosso jeito de pensar e trabalhar dentro da companhia coloca sempre esse profissional em evidência, pois o corretor de planos de saúde é essencial para que a população tenha acesso à medicina privada de qualidade”, comenta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

Evento para investidores
Já no dia 18 de dezembro, a programação é voltada para os investidores da Companhia. A partir das 9h15 acontece o Qualiday, um evento que será transmitido online aos participantes pré-inscritos que queiram conhecer as últimas novidades da Qualicorp em relação à estratégia de negócios, cultura e governança. Neste ano, o portfólio da empresa ganhou mais de 20 novos produtos e, só no segundo semestre, a carteira de clientes cresceu 15%, com mais de R$ 400 milhões investidos em aquisições.