A GigaBike, loja de bicicletas, acessórios e equipamentos esportivos, acaba de lançar a Versão Mobile Dedicada de seu e-commerce (gigabike.com.br), um produto da Original Media, especializada em comércio eletrônico. Além de constatar um crescimento significativo das vendas online em 2016, a maior presença da GigaBike nas redes sociais fez os acessos via dispositivos móveis aumentar: hoje, representam mais de 50% do tráfego no e-commerce da marca.
“Diante disso, nós entendemos a necessidade de desenvolver uma versão dedicada a esses dispositivos para entregar uma melhor usabilidade e experiência de compra aos nossos clientes e, com isso, potencializarmos os resultados e a conversão da nossa loja online”, explica Vinicius Pimenta, gerente de e-commerce da GigaBike.
A Versão Mobile Dedicada da Original Media oferece um layout moderno, intuitivo, rápido e simples de usar, e pode ser criada em apenas duas semanas. A meta da Original Media para a GigaBike é aumentar as conversões mobile em, pelo menos, 20% neste ano. “Assim como os outros produtos da Original Media, a Versão Mobile Dedicada foi totalmente planejada para melhorar a performance de vendas, pois reúne todo o conhecimento de comércio eletrônico acumulado por nossa equipe ao longo de mais de 13 anos. Por isso, acreditamos que este projeto é capaz de entregar o resultado previsto”, afirma Thiago Verçosa, CEO da Original Media.