A Nuvemshop acaba de lançar um programa de parceiros, que permite que agências e freelancers entreguem uma solução de e-commerce mais completa para o mercado de pequenas e médias empresas. Hoje, a empresa conta com mais de 28 mil lojas virtuais e cinco mil parceiros cadastrados dentro do ecossistema. A expectativa é trazer mais de mil parceiros até o final de 2019.
O novo programa oferece treinamentos e todos os recursos necessários para que os parceiros consigam estruturar seus portfólios com a Nuvemshop, conquistar mais clientes, aumentar o alcance de mercado e tornar suas marcas ainda mais conhecidas. A iniciativa é baseada em cinco pilares estratégicos: inovação tecnológica na plataforma, apoio comercial e técnico, geração de negócios, remuneração e transparência. De acordo com o Head de Canais da Nuvemshop, João Smith, o maior diferencial da companhia é prover o máximo de apoio aos parceiros, a fim de estreitar o relacionamento gradativamente. “Nossa intenção é oferecer uma jornada de sucesso para que nossos parceiros conquistem grande credibilidade como especialistas em seus segmentos”, afirma.
O programa de parceiros proporciona ainda diversos benefícios, como atendimento comercial e suporte exclusivos, treinamentos e certificações, geração de leads, política de remuneração atrativa, além de marketing cooperado. Desta forma, as empresas interessadas precisam apenas se cadastrar no programa para gerar o acesso ao portal de parceiros e assim, administrarem a parceria com a Nuvemshop.